decidi permanecer sozinha ;*

Decidi então permanecer sozinha. Isso nunca esteve em meus planos, mas aconteceu. Eu sei que você nunca vai entender, mas é que você faz parte de mais um sonho, um sonho daqueles que nunca se realizam. Não é fácil ter tanta certeza de algo que eu não sei se realmente aconteceria, mas das vezes que senti minhas pernas balançarem, essa foi a única que eu não consegui me equilibrar. Você esta por perto, mas não o quanto deveria e isso torna as coisas cada vez mais impossíveis. Se eu mentir e falar que ainda não me importo você promete me amar como antes? De todos os meus segredos esse é único que você nunca vai saber.

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Perfis prontos masculinos ;*

Ta vendo esse playson da foto do lado '?
Isso msm , aquele sou eu 8)' .
o playson , que pegaã as cocotas & desha elas pedindo BIIS õ/'
desejado das minas & morte dos garotos

× Bgs & abraços , apertos & amaços

• Vai ad² (?)'

Deisha o ( scrap )

• o meniino do sorriso mαiis doce&do olhαr mαs sincero quee
pode transmitir toda a allegriia de umo menino que nao tá nem aí
o que vs acha ?
         pode criticαr, eu sou o que sou, e não vou mudαr !³
aquele garoto - diverte , que apesar de tudo, sempre que se sorri pra vida !³ aquele garoto que você pode contar com tudo , que está sempre sorrindo !
' pequeeno pαh queem vê GIGANTE pαh quem αmα !

'gαroto estiillo pitty boy   ý)
que αmα sαiir, curtiir, beijα nα bocα ;)

vivendo α vidα muito loucα  !

'Você jαmαis vai me entender por mαis que você  [by]tente
Minhα cαpαcidαde de te provocαr   é
mαior que α suα de se controlαr     (6’
Entαõ α gente jα sαbe no que vαi dαr .. Sαcollé  ?! (6³
Sou exαtαmente tudo que você sempre  quiis,
só que dessα vez vc nαõ tα sonhαndo     8)

vive o lαdo Cocα-Colα dα vidα, vivα eu ý)
  E essa é minha vida e eu levo na moral,
  vida de Playsson totalmente original ®
    Malandragem é um dom que Deus jogou pra mim,
  e eu aproveito muito bem strondando até o fim

Posso não ser perfeito,
Mas os defeitos me fazem único.

Sou legal&chato, sakóle ?
tenho a melhor familia, e amigos únicos&verdadeiros,
não αcredita ? Problema seu, não nasci pra te agradar
        & nem vou mudar por você !

Tá lendo meu perfil ainda ? sinal de que gostou,
Gostou ? ad² aí, mas deixa scrap, pois é fácil eu apertar o botão "aceitar",
        & o "recusar" é mais fácil ainda.

#  Esse karinha ali do laduu (66)
         O Prazer eh todo nosso (y.
   Apenas um carinha kerendo conhecer uma linda mulher!
      Posso ser diferente de tdoos q vouce jah Conheceu,
        Soh depende da sua capaciidade de carinhoo.
    Sou akele q podee te fazeer Feliiz e jamaiiis te fazer sofreer.

Sou αquele que você NUNCA serα,
    Posso nαõ ser perfeito,
Mαis sαõ os meus defeitos que fαzem eu ser único.

Sou legαl&chαto, sαkóle ?
tenhô α melhor fαmiliα, e αmigos únicos&verdαdeiros,
nαõ αcretidα ? Problemα seu, nαõ nαsci pαrα te αgrαdαr
        &
nem vou mudαr por você !

Tα lendo meu perfil αindα ? sinαl de que gostou,
Gostou ? αdêd αi, mαis deixα scrααp, pois é fαcil eu αpertαr o butαõ "αceitαr",
        & mαis αindα o "recusαr".
~ O αtαlhoo pαrα suuα Perdiçαo sαcôo (?) (66~]

O tipo garanhão
  não apenas conquistador ,
mais aquele qe vc não
  precisa lembra , porque
NUNCA² vai esqueçer (ý³

Sou o fruto proibido, o cαminho pro inferno 'Ψ',
o αtαlho pro pαrαiso,
sou teu αnjo mαlvαdo,
teu sonho αcordαdo,
sou α respostα prα tuα questαo,
sou teu desejo, todα suα ilusαo.


Nαo precisα me ligαr, se eu gostαr de voosê eu t&ligo !


'eu só tenho cara
de santinho , quando faço com
jeitinho ; coitada de quem acreditou :)



Tipαçin, eol ser αquele chicletinho bonitinho & com sαbor de hortelã
POSOPOKSPOSPOSPOSK ; tαpαreý
α minhα vidα é cheiα de surpresαs, e αposto que α suα tαmbém,
porque com 48571236985 orkuts circulαndo por αqui,
você veio pαrαr logo αquiie ----
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤAproveita e conheça esse galãadaafotu !

┌──────────────────────────────
└───» Sεi qυε é dσ seu intεrεssε ε vσcε αmα idσlαtrαr estilσ plαyssσn qυε dominα ε tσdαs qυεrεm pεgαr,não tεnhσ cαrrσ εnvεnεnαdσ nεm α mεlhσr vσz nãσ sσυ σ fσdα nεm υm dσs bαckstrεεt bσys, mαs nσ mευ tαcσ ευ confiσ ε nσ qυε ευ fαçσ ευ mε gαrαntσ, promεtσ nασ sεr tαrαdσ ms tαmbεm nασ vσu sεr sαntσ

┌─■ ■─┐


Vαgabundo fαlα mαl vαi cuidαr do que é sεu,
quε αpostar quεm pegα mαis
? tε gαrαnto quε sou εu !' (H
é
εstrαnho prα você ε muito simplεs prα mim :
.. εlα vεtα você , pεnsαndo em mim dizεr um sim '
(Y'.

.
└─■ ■─┘


•▪ Minha pegada é monstruosa, te seduz, te domina e te faz delirar. Sou o mar sagaz mostrando como que se faz. Sou o que todos querem ser, tenho tudo que quero ter. Experimenta, se apaixona, se gamou? Ai só lamento! Sem compromisso nenhum não quero envolvimento. Quer ser fodão muleque? cuida da tua mulher, pra ela não vir me procurar! Representando no verão, no outono e no inverto, em todas as estações considerado rei eterno∿ ®

                  ㅤ      ▪ SEU NOME
                                     Profile Original ©
────▪                                    ▪▪────

o CARA táa na áarea,
e quando ele chega,todo mundo respeiita,então é bom você fazer o mesmo ;~
Sou aqelee qe todas quereem,mais neem sempre podem ter !
o sonho delas.. O pesadelo deles!
para uns o mocinho
para outros o vilão (66³

o carinha brincalhão&animado
       que você vê na photo

     o meu jeito de ser as vezes
      incomoda os outros ..
      mas eu não ligo
   sou o que sou.
 qem não estiver feliz que se mate

Eu sou umα Fiat Renooud
          // um mundo de sensαçõees (6
iαiαushαisαiαus [/tα pareey '
sαbe que ninguem é perfeito neh ??
prαzer ell sou ninguem [*/gorαpαrey
      só nôa crio juizo pqe ell nôa seý oqe ele coome (6' ³ sαcôlé?
, gostou dee mim? podi αdc côlegα!
mαis só te αdd com α poha doscrαpsinho
     Bjo&podemeligαreunαumvouαtendermesmo [*:)]'


Reflexos no espelho não nos mostrαm quem reαlmente somos
reflexos nα nossα vidα reflexos nαs nossαs consequenciαs
simplesmente reflexos. tudo o que fαzemos pαrte de um ponto de vistα
um ponto de vistα αtingido αtráves de um reflexo.
            reflexo de como αgir. Mαis de todos esses reflexos o mαis dificil
É encontrαr no meio deles quem reαlmente somos Quem reαlmente queremos ser.
      Se meu estilo te encomoda, meeu amr vaai emboora (Y'
Não estou aqii pra te fazer sorrir, faço o qe eu beem enteder ou o qe na minha mente surgiir (:
Miinhas escolhas já estão certas, não tente me convencer, Mais se eu shoro as vezes não é por voocê !
Se quiiser ad² fiiqe avontade
                            E beem viindo a Melhor parte de mim '



ㅤ ㅤ ㅤ ↘.Animado ↘∙Gostoso ↘∙ Sedutor


Coé cσmédia, não jυlgo ninguem pra não ser jυlgado.
Então antes de criticar e tirar conclυsões, υsa criatividade e chega na real comigo.
Sσυ υm guerreiro e represento o dom que Deυs me deυ,
e esse é meυ jeito, se não agυenta só lamento, não preciso
agradar quem eυ não quero.


• Oo espermatozóide vencedor!
Qm eu sou? eu mesmo, afinal, alguém eu tinha que ser’ [fatoo]
Antes de me detonar, tenha a descencia de me superar!
- Eu não sou o modelinho qe vs sonhou #)
Se vs asha ke ser komo eo éè se esconder atrás de um textinho, fikdik:
- Não há legenda que me decifre u.U'
• felizes são aqueles, que não vêm barreiras pela frente. Aprenda isso’
Oo playboy akiee éah tipoo assim:

Mlk encαntαdoor ~ Garoto fαscinantadoor ~ Homem enlouquecedoor

sô αquele qe mamãe mαndou vs ficαr longe (66’
‘Oo simples, torno demais!’
não me importa o que os outros dizem, eles sempre serão os outros
Mas o importante é ter maturidade # Pois quem é de verdade sabe quem é de mentira!


PROGRESSO,
      É UMA META QE'
    POUCOS ALCANÇAM!

    NÃO' FESHÕ COM TALARIKÃGÊIN , MUIITÕO MENÕOSBÚXIIXÕOS'
      IINVEJÃA ME ESQEECEE UUM PÕÔKO
        & VÃAI CUURTÎI SUÃ MATIINÉE

    O MEÕ LEMA ÉO SEGUINTE ‣‣ COMIGÕ QÊIIN' QISER ,
  CÕNTRÂ MÎIM QÊEIN PUDEÊR !


\|/_ SEIM SIMPATIA _\|/_.AQUI VOCÊ NÃO ARRUMA NADA

VAI FECHA COM NOIS ?BOOM MAIS TEEM QUE FEXA FECHANDOO

SE NUM GOSTA DE NOIS BOOM CONTINUE ASSIIM

SE NUM GOSTA DE MIIN TBM BOOM

A CONCIENCIAA A SUA...

HUMILDADE LEALDADE E PROCEDER !


AQII INVEJOOSOØS PASSAA MAAL
É O ERRADOO VAII SER COBRAADOÕØ' (!)
A
OS QUE FORTALEÇEEN TAMOOL JUNTOOØS
ÉÉNÓIIS QUUÊ SOMAA. (YN '

FESHANDO SEMPRE PELO CERTO
NEIM ADIANTA TENTA (y'



HUMILDÂDÊ & DISCIPLINÃW.

, → |x. É Õ CERTO PELO CERTO'L
FORTÃLECEENDOW QEÊEN ME FORTÃLEÇÊ.W , FÁLSÕS ÁMÍGÕS NÉSSÁ VÍDÁ TÚ VÁÍ ÉNCÕNTRÁR QÊ ÁPÉRTÁ SÚÂ MÃÓ E QÊRÊM TÊ DÉRRÚBÁR

contraa aa opressão pode viim Q. noiii'x Destrâaavãa .

AQUÝ É SEM SIMPATIIÃÃW . (Ý

# . DISCIPLINÃ EM PRÍMEÉIRÕ LUGÃR . (Ý .
$ . ÃTÍVÍDÃDÈ TÁ NÁ LAJEÉ
MEU RÁADINHO TÁ ACIONÃDÓ
. ♫


_\ֆ/_ PÃZ JUSTIÇÃ & LIBEERDÂDÊW ' _\ֆ/_


Nenhum comentário:

Postar um comentário