decidi permanecer sozinha ;*

Decidi então permanecer sozinha. Isso nunca esteve em meus planos, mas aconteceu. Eu sei que você nunca vai entender, mas é que você faz parte de mais um sonho, um sonho daqueles que nunca se realizam. Não é fácil ter tanta certeza de algo que eu não sei se realmente aconteceria, mas das vezes que senti minhas pernas balançarem, essa foi a única que eu não consegui me equilibrar. Você esta por perto, mas não o quanto deveria e isso torna as coisas cada vez mais impossíveis. Se eu mentir e falar que ainda não me importo você promete me amar como antes? De todos os meus segredos esse é único que você nunca vai saber.

terça-feira, 16 de novembro de 2010

.depoimentos prontos para namorado ;*

amoooooooor ;

hoje estamos completando 10 meses de namoro!

poxa estou muito feliz , nem pensei que fosse durar tudo isso.

eu te amo cada dia mais && vai ser pra sempre isso eu te garanto ; s22


meu pretinho lindo .

eu te amo muito , mais que tudo & mais que todos

nosso amor vai ser pra sempre ;

conte sempre comigo vida , que eu vou sempre contar com você sz

eu te amo sempre&sempre


namorado perfeito sz

eu te amo tanto paixão , você é tudo pra mim !


(nomecompletodonamorado) s22

meu amor , eu só quero que você saiba

que você é muito importante na minha vida ;

o seu sorriso me faz sorrir . você é aquele que faz a diferença !

todos os momentos com você , são únicos & verdadeiros.

nada nem ninguém vai interferir no nosso namoro .

eu te amo muito, muito , muito (L)


- Pois é né meu amor ,

tantas mensagens trocadas, tantos carinhos,tantas palavras firmes,tantos sorrisos,tantos beijos,tantos olhares,tantas felicidades,tantos e tantos. tte amo muito s2

e depois de tudo isso sabe que o que sonhava antes hoje eu tenho ao meu lado como namorado, como um parceiro, pra sorri pra chora, pra canta, pra desabafar,

e sei que um homem como você é dificil de encontrar , por isso eu te amo demais e não quero te perder por nada , e vou continuar te amando até o ultimo dia da minha vida. você marcou muito minha vida & tenho orgulho de ser sua namorada meu amor .E sempre que precisar amor , daquela mocinha , chata, bobona ,idiota , feia mais que te ama , vai está aqui amor , pra tudo tudo mesmo , EU TE AMO DEMAIS s22


1° depoimento sz [ebaaaaaaaaaaa]

namorado meu , somente meu amor ,

nossa amor tudo aconteceu tão derrepente né , foi lindo

eu estou tão feliz por estar com você , s22

você é aquilo que mais tenho de precioso,

tenho orgulho de ser sua namorada ; eu te amo

Eu te amo, amo sim, essa é a única verdade que conheço,

porque você foi o instrumento usado por

Jesus para completar a minha felicidade.


Não quero que você vai embora sem me dar um ultimo beijo.

P.S eu ainda amo muito você


O melhor presente que você pode dar é um abraço: Ele é tamanho único, e ninguém vai se importar se você quiser devolvê-lo.


Teu sorriso é como se não houvesse problemas, é como se uma rajada de sol invadisse o meu olhar, por trás dos teus olhos guarda a mais bela das flores e o mais puro segredo do amor, nos teus lábios é onde encontro a chave para todas as dúvidas, é como se representasse a mais pura razão de amar, e que não sejamos perfeitos mas sim completos! ♥


é importante, sempre ter você do meu lado , é importante eu sempre te ver feliz assim . sei que você mora longe e também sei que você está sempre dentro de mim . ♥


meu amor por você é tão forte, que consegue superar todas as barreiras, enfrentar todos os obstáculos, e prevalecer, forte, e intenso! Você é mais do que eu sonhei, confesso que nunca acreditei em cara metade, até o dia que eu te conheci, ou melhor, até o dia que eu me apaixonei por você, nunca pensei que iria conseguir amar tão intensamente uma pessoa por tanto tempo! O meu amor por você superou tudo, e isso é uma prova, que ele nunca irá se acabar poderá até ser desgastado pelo tempo, mas acabar, nunca, eu tenho esperanças que um dia tudo vai voltar a ser como antes, como o inverno que esfria nossas noites sombrias, mas logo chega o verão para ensolarar nossos dias. ♥


Eu preciso te dizer que eu sou louca por você, que tudo que eu faço é pensando em ti, que a minha vida não faz mais sentindo sem você, é o brilho do seu olhar que me ilumina quando a escuridão se aproxima <3


quando estou com você o tempo para fazendo cada segundo uma eternidade, a cada minuto que passa eu percebo que você é o caminho para minha felicidade, é mais que isso, é a minha cara metade *-* quando você me abraça o mundo gira devagar. E quando me dou por mim, não consigo, mas me afastar!

Quando estou com você esqueço os problemas, esqueço da vida, esqueço do mundo, me perco em cada segundo, é como se a eternidade fosse pouco pra ficarmos juntos. E é no ir e vir de vários assuntos, que vou percebendo o quando eu me sinto completa ao seu lado, quando estou com você, minha mente voa, pra outro mundo, que só existe você & eu ♥


você é tudo .

você é cada sorriso, cada lágrima, cada riso, cada palavra, cada momento, cada olhar, cada música. você é uma coisa linda de se ver, e você pode ver quando olho para você. e nessa vida louca, nesses tempos dificeis, você é tudo que eu quero. e é isso que o amor faz comigo..


perfeito pode ser um sorriso, pode ser viajar, ou ficar em casa; perfeito pode ser um momento, ou uma vida inteira; pode ser um beijo, um amor de muitos anos; perfeito sempre é o que não é esperado, ou o que é muito esperado; é o que você vê, ou o que não vê; perfeito pode ser ensaiado, ou improvisado, pode ser o doce ou pode ser salgado; perfeito pode ser uma palavra, ou um número; perfeito é tudo aquilo que nos faz bem e que sem saber porque a gente reconhece na hora! (:


Quanto tempo nessa vida você acha que precisa pra aprender que o tempo não te dá chances de tentar outra vez? É melhor a gente dar valor, dar carinho, demonstrar amor quando tem chance, depois vai sentir que faz falta e querer reviver. Esse é o seu momento, reviva cada instante, quantas coisas você tenta fazer hoje que deveria ter feito antes? Porém antes tarde do que nunca, ontem sol, hoje a chuva. Lavar a alma me traz boas lembranças, que seja essa a nossa herança, nunca perca a esperança. O que vale é perseverar, lutar e cada obstáculo superar. Quanto tempo nessa vida, você acha que precisa pra aprender a dizer “muito obrigado, me desculpe, foi eu quem errei.” ? Como aquele beijo que você me deu antes de ir embora sem dizer adeus, aquele abraço forte que você guardou, a vida logo passa e você nem notou, aquele momento difícil que você passou também valeu a pena, você superou. Um alguém que você conheceu, um amigo pra chamar de seu, a vida vai mostrar, tem coisas que vem pra ficar.


Amor não é se envolver com a pessoa perfeita, aquela dos nossos sonhos. Não existem príncipes nem princesas. Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos. O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser. Amar é morar um no outro!


Vivo nesse mundo sem saber; Qual é o motivo de te amar DEMAIS ♥

- Só de ver você sorrir; Meu mundo fica em paz. - Você pra mim é tudo; Minha terra, meu céu, meu mar ♥ - Eu te levo sempre comigo; Nos meus pensamentos, nos meus sonhos, e principalmente, no meu coração. ♥ - O seu sorriso me encantou de uma forma que não tem como explicar! - Esse seu sorriso, é o que me faz sorrir. ;$ - É pra sempre, eu sei .. O meu amor por você é algo que vai ficar guardado pra sempre no meu coração, eu nunca vou deixar de te amar, Ibson! ♥ - Nem mesmo o céu .. nem as estrelas. Nem mesmo o mar e o infinito. Não é maior que o meu amor, nem mais bonito. ♥ - O que eu sinto por você; .. é forte demais pra explicar ♥


Minha única verdade.

Acreditar em você me faz bem. Para sempre e sempre, eu irei profundamente até você, pois você é minha única verdade, minha única vida. Eu estou apaixonado por você. Cada vez mais amedrontado, entretanto eu acreditarei sempre em você, pois o que eu sinto é forte demais. Você é minha Salvação, meu anjo de Luz que extingue todos os meus medos. Eu preciso de você, preciso da sua graça, da sua aura perto de mim. Profundamente e ainda mais, eu estou te amando. Amando você, sempre estarei. Sempre irei lutar por você, até o fim, até minhas forças acabarem, pois você é a minha salvação. Eu te amo tanto, eu poderia cantar, dançar, morrer por você, Minha única Verdade. Minha Salvação. Meu Anjo de Luz. Eu preciso de você, eu sempre te amarei, aonde quer que o tempo nos leve. Venha comigo! Vamos construir o nosso Paraíso na Terra, venha comigo! Vamos escutar o coro dos anjos, clamando por nós. Eu te amo tanto.


Você apareceu na minha vida tão derrepente, e eu aprendi a te amar, e nunca pensei, que um dia você significaria tanto assim para mim, como foi bom estar ao teu lado, escutar sua voz no telefone, conversar com você, ficar com você, sonhar com você todas as noites, pensar em você 24 horas por dia, foi tudo como um sonho, que derrepente acabou, você me dexou, e agora o que vai ser de mim? E a saudade corrói meu coração, eu não faço outra coisa a não ser pensar em você, você tomou conta de mim, dos meus sentimentos, e na mesma hora que eu tenho vontade de desistir de tudo, eu tenho vontade de correr para seus braços, e te dizer que eu te amo mas que tudo, e que você faz muita falta. :\


Com você pude viver de verdade, encontrei minha felicidade.

Cada segundo que fico longe de você parecem horas. Com você aprendi o que é o amor (..) Mas também aprendi o que é saudade, realmente pra amar não se tem idade. Aprendi o que é precisar tanto de uma unica pessoa ou ao menos ouvir a voz dela. Mas cada choro bobo que sua falta me faz, é recompensado com um sorriso teu, com um abraço e um beijo, com um “eu te amo.” - Você me compreende, você me ajuda, você é TUDO pra mim. Agradeço todo dia por ter encontrado você! Vou tentar ao máximo te fazer sorrir, te fazer feliz tentar ser tão importante pra você quanto você é pra mim.


não tenho mais forças para ficar longe de você ;*


Simplesmente você me conquistou. ♥


Eu tenho tanto, prá lhe falar, mas com palavras, não sei dizer, e não há nada, prá comparar, para poder, lhe explicar, nem mesmo o céu, nem as estrelas, nem mesmo o mar, e o infinito, não é maior que o meu amor, nem mais bonito. Me desespero a procurar alguma forma de lhe falar como é grande o meu amor por você. Nunca se esqueça, nem um segundo que eu tenho o amor maior do mundo, como é grande o meu amor por você. ♥ parece que o sol nasceu denovo ’ ♫, descobri uma confiança, descobri um novo sentimento dentro de mim, descobri uma amizade, descobri você ! eu nem vo te falar que se precisar de mim é só gritar .. porque eu vou estar sempre do seu lado, e quando você precisar eu vou saber, te ajudar, em tudo que for possivel e impossivel, nossas brigas .. aaa isso agente deleta , você me da os melhores conselhos ,me ajuda e fala que vai desistir de mim , mais tudo bem eu te amo mesmo assim , hoje peço a Deus que guarde a nossa confiança bem guardado, e sele a nossa amizade com a eternidade!


Definitivamente hoje, eu sei que você é a alegria dos meus dias! a pessoa que eu penso antes de dormir, que penso quando acordo, que me dá forças pra seguir em frente e é aquele que eu vou amar pelo resto da minha vida e jamais vou esquecer!


Ao sentir você passar por mim eu nem tive como disfarçar, sua beleza me ganhou assim , foi me ganhando até me dominar. E eu não tive forçar pra lutar , com esse lindo olhar , tamanha majestade , senti que na verdade eu vi , a minha imagem no seu coração.
A sua imagem no meu coração se transformando em sedução. Não sei se é verdade ou ilusão , Se é uma forte atração , Se é sonho e não devo acordar , Só sei que mergulhei nessa emoção , que sinto o fogo da paixão por dentro a me incendiar Eu quero te amar , , s2


Todo esse tempo você me fez tão bem, você me aconselhou, cuidou de mim, não quis que eu me ferisse, tentou me proteger de tudo e todos como um verdadeiro irmão, depois de receber todo esse carinho de me alegrar com todos os nossos momentos, as risadas e chorar com as tristezas e tropeços, eu descobri algo inevitável na verdade, que eu tenho que te agradecer por estar comigo e me ajudar a crescer, mas tem algo que ainda não consigo entender, como eu, uma menina tão pequena pode te amar tanto? é eu te amo pra valer, mas acho que você sabe disso, mas eu não te amo da forma que você acredita ou que eu costumava amar, eu te amo de uma forma que me faz querer te ter, te sentir, te beijar, te abraçar, te roubar pra mim, ter seu pensamento e seus olhares, teus melhores sentimentos e estar contigo em todos os seus momentos, eu te amo de uma forma pura, única e depois de tudo isso eu gostaria que você fosse meu, meu menininho, meu amor, meu inteiramente meu porque eu sou inteiramente sua agora. eu te amo meu amigo, meu companheiro, meu maior amor.[


Me dói só imaginar como eu ficaria se perdesse você, acho que seria uma das maiores perdas da minha vida e seria como perder meu coração, já que nele tem vestígios de você por toda parte, seria como explodi-lo ou pior, esquarteja-lo e como eu poderia viver sem meu coração? Seria impossível da mesma forma que é impossível para mim agora viver sem você. Parece bobagem, mas eu sinto você comido a todo momento, cada segundo. Quando vejo que estou perdendo a força e a capacidade de continuar eu lembro que tenho você, com certeza o maior motivo para eu me manter de pé, a maior das forças é o do nosso amor, quando você apareceu na minha vida, pensei que fosse mais um amigo temporário, mas eu nunca tiraria meus pés do chão para voar tão alto quanto eu vôo com você por alguém que não merecesse esse risco, meu melhor amigo, confidente, companheiro, meu amor ♥ estrela da sorte ♪


Quando estou com você o tempo para fazendo cada segundo uma eternidade, a cada minuto que passa eu percebo que você é o caminho para minha felicidade, é mais que isso, é a minha cara metade *-* quando você me abraça o mundo gira devagar. E quando me dou por mim, não consigo, mas me afastar! Quando estou com você esqueço os problemas, esqueço da vida, esqueço do mundo, me perco em cada segundo, é como se a eternidade fosse pouco pra ficarmos juntos. E é no ir e vir de vários assuntos, que vou percebendo o quando eu me sinto completa ao seu lado, quando estou com você, minha mente voa, pra outro mundo, que só existe você & eu


se for preciso , eu vou andando .. mais não te deixo sofrer sozinho !


Eu preciso te dizer que eu sou louca por você, que tudo que eu faço é pensando em ti, que a minha vida não faz mais sentindo sem você, é o brilho do seu olhar que me ilumina quando a escuridão se aproxima! s2


Existe alguém em mim que quer falar tudo que acha que sente. Quer dizer que faz qualquer coisa pra te ter ao lado todo dia à noite. Esse alguém te quer. Existe alguém que duvida. Duvida do que tu sentes e, justamente por isso, não diz o que sente. Ele não diz, e te faz achar que ele não sente nada por ti. Esse alguém te gosta muito. Existe também alguém que ferve. Alguém que ignora todo o sentimento, pois espera a cada esquina por algo melhor, algo que nunca aparece e que o faz permanecer nessa incessante busca. Esse alguém não vive sem ti. <3


Parece que nada mais é suficiente. A vontade de te ter aqui do meu lado, se tornou incontrolável.


Ficar sem você, é ter a noção do tempo e não saber preenchê-lo, é perder a paz e conhecer a ausência de alguém presente.


Ficar sem você é ter a noção do tempo e não saber preenchê-lo, é perder a paz e conhecer a ausência de alguém presente. Ficar sem você, talvez seja o maior desafio pro meu coração, é ter necessidade de me manter acordado para a vida enquanto meu corpo adormece na sua ausência. Ficar sem você é tentar permanecer calada enquanto meu peito grita, é procurar respostas e não encontrar, é descobrir forças no infinito, é morrer de saudades a todo instante.


E mesmo que o seu destino não me pertencer, eu nunca vou te esquecer, pois ninguém nunca chegou tão longe assim em mim, como você. É mais que paixão, eu sei. É mais intenso do que eu possa imaginar, eu sei também. Depois de você, não existe ninguém e, mesmo, eu não quero que exista. Você é insubstituível, inexplicavelmente extraordinário. Simples assim. É mais forte que tudo, mais forte que eu. Talvez eu não seja a pessoa certa, talvez eu não tenha nascido pra você, mas espero que eu tenha chegado pelo menos perto de onde você, conseguiu chegar e tocar. Você conseguiu me tocar, chegar o mais perto possível do amor perfeito, de tudo aquilo que eu sempre sonhei e esperei. Só você consegue me fazer feliz de verdade. Tudo que eu faço é pensando em você, no nosso amor e em como é bom sorrir com você. Só dá certo com você, só tem magia com você, só tem encanto se for v o c ê, pois difícil foi te encontrar e mais difícil ainda vai ser se o meu destino não for seu. Eu não suportaria não ser sua. <3


Sabe, e quando eu olho pra trás, vejo o quanto mudei. O quanto mudei por você. Porque eu sei que por você, vale à pena. Se hoje eu sou melhor que ontem, é por tua causa. Se ás vezes eu erro, é tentando acertar, melhorar. Desculpa. Eu te amo. E isso é tudo o que eu sei. Exatamente desde quando, ou o porquê desse amor, é incerto. Só sei que, mesmo passado algum tempo, o que eu sinto por você só cresceu. E continua crescendo a cada dia, a cada minuto. Você me faz bem, não imagina o quanto. Basta estar ao teu lado pra um sorriso estampar meu rosto. Basta um sorriso teu pro meu dia valer à pena. Não tem como eu pensar em você sem sorrir, porque você me faz bem. Se por acaso alguma vez fiz algo que não te agradou, me perdoe. Nunca, mesmo, tive ou tenho outra intenção a não ser te ver feliz. Porque pra mim, é isso que importa. Obrigada por estar na minha vida todo esse tempo. Obrigada por ser a minha vida agora.


Você é cada sorriso, cada lágrima, cada riso, cada palavra, cada momento, cada olhar, cada música. Você é uma coisa linda de se ver, e pode ver quando se olha para você. E nessa vida louca, nesses tempos difíceis, você é tudo que eu quero. E é isso que o amor faz comigo.


Com você pude viver de verdade, encontrei minha felicidade. Cada segundo que fico longe de você parecem horas. Com você aprendi o que é o amor… Mas também aprendi o que é saudade. Realmente pra amar não se tem idade. Aprendi o que é precisar tanto de uma única pessoa ou ao menos ouvir a voz dela. Mas cada choro bobo que sua falta me faz, é recompensado com um sorriso teu, com um abraço e um beijo, com um e u – t e – a m o você me compreende, você me ajuda, você é TUDO pra mim. Agradeço todo dia por ter encontrado você! Vou tentar ao máximo te fazer sorrir, te fazer feliz tentar ser tão importante pra você quanto você é pra mim.


Nunca pensei que você me deixaria desse jeito; Quando eu te conheci não fui muito com a sua cara e logo te achei a pessoa mais idiota desse mundo, eu que nem imaginava que você mudaria tanto em tão pouco tempo, que você me mudaria, que você mudaria o que eu sentia por você. Hoje estou aqui, querendo te ver e sei que você não sabe. Ou talvez saiba! Te amo, meu b. <3


eu te amo tanto, e minha vida não faz sentido em você, um dia você vai crescer e vai entender, o quanto és importante pra mim!


tte amo amoor ;*

beijo na chuva , o melhor com você

precisando de mim é só gritar gatinho ;*

-tte amo pra todo sempre (L)


eeu jurooõ qui vçe é e sempree seráa miinha amada
seeu eu tenhoo ciumees é pqee eu Teeamoo muitoo .



você é a razão do meu viver,
você é o sol que brilha e me aquece,
dando vida a cada amanhecer.
nossas vidas se cruzaram não foi por acaso
mas foi por amor,
AMOR que sempre desejamos & merecemos.
meu amor *-*
você nem imagina o quanto te amo
e me fazes feliz.
você foi,você é
e SEMPRE será o meu amor.
te amo meu amorzinho


Eu te amo mais que tudo, nunca pensei que podia amar alguém nessa intensidade,
que cada milésimo cresce mais. pensei que nunca mais

voltaria a amar, mas ai chegou você, e chegou pra ficar


.definitivamente eu tte amo ; *


É amor estamos completando

8 meses de namoro ; maior felicidade
espero que venha mais & mais meses por ai .
e que sempre estejamos juntos '

amoor da minha vida *--*
teeamo ;*


' minha vida ,
tee amo dms !
melhor namorado.


eu não existo longe de você

F O R E V E M E N T E

Acho q 4 meses é o suficiente pra sabermos se realmente é amor!
Pois é! Com esse tempo ao seu lado aprendi que em um relacionamento deve haver confiança..
E pode ter certeza que no nosso isso não falta !
Aprendi que devemos estar sempre atentos para os obstáculos da vida!
E que com amor conseguimos superar todos!
Aprendi a te amar como nunca..
A ser feliz de uma maneira que jamais alguem será!
Espero ter feito vc bem, ter te apoiado e não ter deixado a desejar em nada..
para muitos 4 meses é pouco, para outros é muito, mais saiba que estando ao seu lado
esses 4 meses foram os melhores, não importa muito ou pouco tempo!
O que importa é que fomos felizes ! lll'

Te Amo! ;D

Te αmo por tudo que você é, por tudo que você fαz por mim. Te αmo pelαs coisαs que você fαlα, te αmo pelαs αtitudes que você tomα. Te αmo pelo seu jeito, te αmo pelα forçα que você me dα. Te αmo pelo sentimento que você fαz florescer em mim, te αmo pelα suα simplicidαde e seu humor. Te αmo porque em muitos cαsos temos opiniões diferentes, e isso fαz um o complemento do outro. Te αmo pelαs históriαs que você jα pαssou comigo. Te αmo porque eu te ensino αlgumαs coisαs e αprendo muitαs com você. Te αmo porque você me faz rir... Te αmo simplesmente porque te αmo, porque é um αmor inexplicável & sincero!

- αmoor ;
tou αqui só prα te fαlαr que esses tempos αo teu lαdo forαm os melhores '
e que não importα o que αconteçα, o nosso αmor sempre será mαis forte que tudo ;
só quero qe sαibα que te αmo como nuncα αmei ngm '


OBRIGADA pelos momentos, eles são sim os MELHOOORES -'

      ' Que sejα eterno enquαnto dure & que dure pαrα sempre ;
Eu te αmo nαmorαdoperfeito <3


Simpliismente , qero sempre voce comigo ! Te αmo


Um comentário: