decidi permanecer sozinha ;*

Decidi então permanecer sozinha. Isso nunca esteve em meus planos, mas aconteceu. Eu sei que você nunca vai entender, mas é que você faz parte de mais um sonho, um sonho daqueles que nunca se realizam. Não é fácil ter tanta certeza de algo que eu não sei se realmente aconteceria, mas das vezes que senti minhas pernas balançarem, essa foi a única que eu não consegui me equilibrar. Você esta por perto, mas não o quanto deveria e isso torna as coisas cada vez mais impossíveis. Se eu mentir e falar que ainda não me importo você promete me amar como antes? De todos os meus segredos esse é único que você nunca vai saber.

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Legendas para albuns idolos ;*

- own , eles são minha vida <3
- não vivo sem ! ♥
- por vocês eu morreria ! :x
- mais que uma banda !
- a melhor (!'
- aqeles qe me fazem vibrar ♥
- me fazem pirar :D
- ele ? sem dúvidαs o melhor ! :D
- eu sou sua fã de carteirinha ♪
- Meu Ídolo (ll
- esse vai ficar pra sempre *-*
- (coloque uma parte da música) ex: A Melhor Parte de Mim ♪
- um dia eu vou conhecer (yn
- eu conheço eles :D
- tudo é mais gostoso quando eu vejo vocês.
- musa (lll)
- Por vocês, sou capaz de TUDO!'
- AMOOOR MAIOOR ♥
- 'Um dia a gente vai se encontrar, tenho certeza
- Você não tem noção do quanto eu TE AMO!
- Iria a Lua trezentas vezes, se assim pudesse te conhecer.
- E não importa o que digam, o que pensem.
- Meu amor por vocês jamais acabará.
- the best in the world! :)
- isso é qe é banda :P
- (nomedabanda) minha paixão (ll)'
- não consigo viver sem (♥)
- os melhores do MUNDO (!)
- love more what all ;)
- my life, my passion ♥
- isso nao é banda , é VIDA :P
- coisa que eu mais amo (nome do cantor(a) .
- as melhores musicas , sãoas suas ♥
- ouvir você cantar, ♥
- We rock.
- é forte demais para eu explicar.
- they will come *-*
- ninguém cala esse meu amor.
- fazem minha vida pirar
- FÃAS ♥
- os melhores!
- fã, forever :}
- dói demais te ver apenas assim por foto, doi de mais te ter apenas por um foco. ♫
- seguir sem direção na ilusão de ter você do meu lado. ♫
- ele é tudo que faz bem ao meu coração. ♫
- motivo de sobrevivência ♥
- talvez nunca irei ve-los , mas tomo deles meu exemplo de vida ! a admiração que tenho por eles é imensa , e nada nem niguem pode mudar isso (L)
-O amor platonico é o mais verdadeiro e bonito de todos. pois amamos sem pedir nada em troca. amamos mesmo sabendo que o outro nunca nos amará. amamos apenas
~ eles me fazem viver *-*
~ eu amo taaanto !
~ nunca pensei em como morrer. mas seria uma boa sugestão
morrer por eles ;/
~ as melhores músicas '
- meu tudõ '
- ainda vou te dar o abraço ;D
- lindão que amo .
- o que me deixa feliz, o que eu quero pra vida toda !
- ainda me caso com ele ;x
- orgulho ;*
~ te amo para todo o sempLe !
- Sou fã do seu jeito , Sou fã da sua roupa , Sou fã desse sorriso estampado em sua boca , Sou fã dos teus olhos , Sou fã sem medida , Sou fã número um , E com você Sou fã da Vida
- Meu Destino é pra sempre amar vs
- E venha o que vier que vou estar pra sempre com vs
- O seus olhos me mostram o caminho onde eu sempre quiz chegar ♪
- Meu vicio sem fim .
- Nenhuma palavra descreve o quanto eu amo vocês
- Um sentimento único, chamado AMOR!
- Vs pode estar longe, mas meu AMOR ira viver ♪
- E é você qe me faz ter forças pra viver e não há mais ninguem capaz de entender o qe eu sinto por vs vai além do qe se pode ver ♪
- Vs vai ser pra sempre , meu destino minha luz
- E pode o céu desabar e a terra toda tremer qe eu jamais vou deizar de te amar ,
- O que Combina comigo é vs ♪
- teus sinais, me confundem da cabeça aos pés, mas por dentro eu te devoro.
- teu olhar não me diz exato quem tu és, mesmo assim eu te devoro, te devoraria.
- a qualquer preço, porque te ignoro te conheço, quando chove ou quando faz frio.
- noutro plano, te devoraria tal Caetano, a Leonardo DiCaprio.
- é um milagre, tudo que Deus criou, pensando em você!
- fez a via-láctea, fez os Dinossauros.
- sem pensar em nada, fez a minha vida.
- sem contar os dias que me faz morrer, sem saber de ti jogado à solidão.
- mas se quer saber se eu quero outra vida, não! não!
- eu quero mesmo é viver, pra esperar, esperar!
-Mais dificil é saber que é verdadeiro e não poder sentir.
-Platônico até pode ser platônico mais do que eu deveria sentir.
-Olhar suas fotos e imaginar você aqui.
-Irá sempre existir um pouco da sua voz, em meu silêncio.
-Mesmo sem nunca ter te tocado me pertencia, bem lá no fundo.
-Já fugiu do meu controle o tamanho do meu amor por você. É irracional, é infinito.
-Sozinha aqui estou pensando em você me sinto bem.
-Impossível descrever o que eu sinto.
-Nós vamos estar juntos mesmo quando não estamos perto.
-A alegria de saber que você existe, já é suficiente para superar a tristeza de não estar contigo.
-Sinto uma saudade imensa sem ao menos ter chegado próximo de ti.
cedo ou tαrde, α gente vαi se encontrαr.
vocês me mostrαrαm o vαlor de ser fã.
foi com vocês que eu descobri que coisαs mαteriαis não demonstrαm o tαmαnho do meu αmor.
α cαdα músicα, α cαdα trecho, α cαdα foto, α cαdα notíciα, eu só αmo cαdα vez mαis.
mudou α minhα formα de pensαr, de viver.

Um comentário: