decidi permanecer sozinha ;*

Decidi então permanecer sozinha. Isso nunca esteve em meus planos, mas aconteceu. Eu sei que você nunca vai entender, mas é que você faz parte de mais um sonho, um sonho daqueles que nunca se realizam. Não é fácil ter tanta certeza de algo que eu não sei se realmente aconteceria, mas das vezes que senti minhas pernas balançarem, essa foi a única que eu não consegui me equilibrar. Você esta por perto, mas não o quanto deveria e isso torna as coisas cada vez mais impossíveis. Se eu mentir e falar que ainda não me importo você promete me amar como antes? De todos os meus segredos esse é único que você nunca vai saber.

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

'Legendas para albuns feminino ;*

-me deu coragem o bastante para dizer , que eu posso seguir tranquila sem preça pra voar;

-Eu posso chegar bem longe, eu posso ganhar o mundo;

-vontade de recomeçar sem medo, nem sempre a vida tras de volta o que o tempo separou do coração;

-Eu sei que sou bonita&gostosa,

-garota abstray,

-beijos&meliga,

-aquela que encanta num momento sem noção

-Linda tão linda

-eu quero mais é beijar na boca

-não pare de sonhar

-e ser feliz daqui pra frente, pra sempre

-aposto um beijo que vs me quer

-diva, ego

-linda menina

-ela é discreta & cutua com os livros

-ela é guerreira

-eu quero ser muito famosa

-lugar proibido

-e se você me pede um beijo eu dou

-alouca

-quem sabe eu ainda sou uma garotinha

-por ser uma menina má

-eu só peço a Deus um pouco de malandragem

-que vida boa

-fada do amor

-ela tem um charme que não dá resistir

-vou voar

-burguesinha

-garotinha apaixonada

-quer dar uma fugidinha comigo(?)

-viver a vida é o que importa

-o que os outros falam eu não ligo , eu quero mais é ser feliz

-tudo bem um dia vai & o outro vem

-só se sabe o que é bom , quando conhece o ruim

-deixa eu mostrar quem eu sou

-não tenho mais medo de errar & aprender

-mina zica só tira foto assim

-as cores lá fora me disseram pra continuar

- I ♥ camera !

- eu tenho a fórmula certa pra te relaxar uiq
- pequena princesa do seu castelo de areia
- nem tente me avaliar pelas fotos, vçe não sabe o que tem por dentro :)
- não comentou ? toma mú mú mú mú
- eu quero é ser feliz antes de mais nada ♪'
- avisa pra mamãe que eu tô famosa :B'
- se eu fosse vçe , queria ser eu baby
- ela sorri bonito, e deixa vçe querendo descobrir qual motivo que lhe faz sorrir
- ninguem merece ser só mais um bunitinho :@'
- sou uma menina super poderosa ♪'
- a coisa mais foda que seus olhos ja viram (8
- sente só o poder rs
- vou finalizar seu rascunho em arte final ♪'
- pare,olhe,babe e comente rs
- nehuma verdade me machuca, nenhum motivo me corroi :9'
- grande menina, pequena mulher
- alguem que te faz sorrir ♪'
- cada um tem de mim o que exatamente cativou /dik
- o fime é o mesmo só o elenco que tem que mudar ♪'
- não há legenda que me decifre u.u'
- então se lige, busque felicidade ♪'
- pra recomeçar, e se descobrir, e amar mais uma vez ♪'
- só o tempo pra dizer, uma história pra contar . . .
- olhar de menina, corpo de mulher (6'
- seu coração que se encantou com meu jeito de olhar ç.ç
- só eu tenhoa chave dos meus pensamentos
- kiss me ♪'
- preciso de alguem que coloque meus pés no chão, pois eu ja vivo nas nuvems
- sintonize sua vibração, não há tempo pra viver em vão ♪'
- you wanna a piece of me ? {/trad:você quer um pedaço de mim
- eu sou um em um milhão !..
- pra que ser normal em um mundo desses #
- vem que eu te quero, ai vem dançar pra mim!
- cada momento pra mim , éo mais importante.
- sou o que sou e nada vai me mudar (;
- se ser adulto é desse jeito então desculpa, nunca mais quero crescer..
- cada um por si, voc por mim emais nada (:

Não é BBB, mas pode dar aquela espiadiinha --'

-cade o chinelo ? OO'

-não clica - sou feia :x

-tira a mão do mouse --' idiot

-me, i, myself

-quem tá aqui ? :B

-mãe, tem gente na porta :O

-Não quer entrar e tomar uma chicára de café ?

-yeah, i shine ☼

-inveja noon :F

-bababaybe ♪

-minha mãe não é mais virgem ~

-espermatozóide vencedor \o>

-aquele(a) que foi um gozo oo' (ecaa

-Pega senha ;

-eu tenho camera :p

-ser ou não ser ? :j

-Qué ? então compra .

-Ela te seduz :F

-ahh, oi ?

-continue a nadar :B

-o que é um pontinho verde no meio do nada ? :B

-alguém ?

-eu vejo gente boba - com que frequencia - no momento olhando a tela

-Live your live ♪

-tirei ! gostou ? *---*

-ela é boba, não liga

-meo ♥

-yo :F

-caras & bocas

-quem é vivo sempre aparece .

-a razão pea ql vc me adc :F

-abre&olha

-this time ♪

-elámerece ♪

-open 66.

-não sou fake porr'

- she's not perfect :D

- they say , she do ! <3

-what you doing here, baby ? '-'

-- no one can't be better (yy³

- O seu amor é o que me faz crescer ♪

- aquela menininha feliz e sorridente :D

- a vidα é passageira mas o amor é inacabável ♪

- Faaz parte do meu show,meu amoor ;)

- Sinta a vibração (♫

- faaz um tempinho :x

- photos :3

- my life *-*

- inrresistível :B

- fazes,

- entre, ar coondicionado :D

-' que me desculpe as feias , mas beleza é fundamental !

- sou mais do que o seu olho pode ver !

- meu sorriso é teu.

- linda, mais que demais ♪

- querer é poder.

- fonte de mel, olhos de geixa.

- só eu e você (H)

- (seunome) images

- diga sim pra mim ♪

-Elα tem um chαrme que nαum dαh prα resistir ♪ ♫

-Essa menina ta de brincadeira ♪

-Eu sou o teu segredo mais oculto ♪

-Se é pra falar de amoôr ♪

-Ponto de Paz ♪

-Ela meche comigo ♪

-Linda , éla é maravilhosa ♪

-Feitiçeira faz feitiço ♪

-O meu mundo me ensinou a ser assim ♪

-Sorriso de menina malicia de mulher ♪

-Aprendi a ser melhor por você ♪

-Ispiração dos meus sonhos, não quero acordar ♪

-♫ Eu não posso viver sem mim ♫

-ela tá que tá ♫

-as recalcadas e as tiriça não aguentam ver minha fama ♪

-aqui não tem mais criança ♫

-mãos para o alto novinha , mãos para o alto novinha ♪

-as novinhas da mangueira já tão pronta pra sentar ♫

-essas é as meninas que os meninos gostam ♫

-tu quer ser mais mulher que eu recaldada ♪

-finje que me ama, que eu finjo que acredito ♫

-quando ela desce no chão faz o baile todo parar ♪

-essa mina esculacha, essa mina esculacha ♫

-é só um lance ♫

- & eu nunca tiro esse sorriso do rosto ;*

- desse jeito, eu sou feliz !

- sorrindo a toa!

- eu quero mais é me divertir, sair com os amigos, sem rumo por aê ♫

- surpreenda a todos aqueles que não esperam nada de você.

- meu jeito te encanta ;]

- de um jeito que ninguém vai entender (:

- cresça, independente do que aconteça ♫

- escolha uma forma intensa de viver a vida .-.

- veja então o meu potencial ♪

- quero ser feliz, nada e ninguém vai mudar isso :)

- eu sou assim e não aceito opiniões alheias ;)

- não tente desculpar-se, não volte a insistir. os pretextos já existiam antes de ti.

- estou presa nesse sentimento ♪

- você é dono do lugar onde todos os meus sonhos se escondem.

- como toda voz depende de um silêncio, e luminárias depende de um teto

- criticar é muito fácil eu quero ver representar ♫

- o tipo de menina que vai te deixar bem ♫

- as invejosas recalcadas me criticam porque num é capaz (8'

- meu sucesso é a minha vingança ♪

- arrisque as atitudes e viva os momentos.

-meu estilo é ser feliz 8)

- viver é não ter vergonha de ser feliz :D

-as pessoas me julgam pelo o que eu faço, imaginem se soubessem o que eu penso?

- a mais bela maquiagem de uma mulher é o sorriso

-deixe a felicidade entrar na sua vida

- o bem maior é o jeito de cada um.

-I know I can make you happy

- tô solteira ♪

- solteira sim, sozinha nunca ♫ (6'

- Pra que se prender se tu tem muito ainda que curtir a vida ♫

-não chore pelas coisas terem acabado, sorria por elas terem acontecido

-Ela é diferente, Ela é engraçada . É inteligente, também é bem humorada ♪♫

- totalmente demais ♪


Nenhum comentário:

Postar um comentário